Palpite Bolívia x Brasil

Palpite Bolívia x Brasil

Este jogo será a última partida das Eliminatórias para Copa do Mundo no Catar, são 2 seleções em momentos totalmente diferentes, a Bolívia mesmo que esteja em uma colocação baixa na tabela da competição ainda tem possibilidades matemáticas de buscar uma vaga para o Mundial do Catar ou ao menos uma vaga na repescagem. 

Sem ter outra escolha deve vir para cima da seleção brasileira pois a vitória é a única opção para a seleção da Bolívia nesta última rodada, O jogo será realizado no Estádio Hernando Siles, na cidade de La Paz, a partida está marcada para às 21:30 horas (de Brasília). Confira nosso prognóstico, com o melhor palpite de aposta.

Bolívia – Desempenho Atual

A seleção da Bolívia não faz uma boa campanha nas Eliminatórias da Copa do Catar, a equipe boliviana vem brigando na parte de baixo da tabela e para ficar entre as seleções classificadas para o Mundial no Catar, ela precisa de uma combinação de resultados nesta última rodada das Eliminatórias, para que o sonho de disputar a Copa do Mundo no Catar seja possível, o ataque da Bolívia tem uma média de 1.4 gol por jogo no campeonato média esta que é considerada muito boa entre as equipes da competição, porém em relação a defesa a média é de 2 gols por partida  ou seja é uma equipe em que a defesa costuma levar muitos gols todos os jogos, todos estes dados ajudam explicar muito a posição da seleção boliviana na parte de baixo da tabela nas Eliminatórias da Copa do Mundo. 

Nos últimos 6 jogos na competição a equipe boliviana possui 3 vitórias e 3 derrotas, sendo essas derrotas contra Peru, Equador e Argentina seus adversários diretos pelas vagas para o Mundial do Catar. A  seleção da Bolívia aproveitou para disputar também 1 amistoso contra a seleção de El Salvador, onde venceu por 1 a 0.

Bolívia – Desempenho na Temporada

Atualmente a seleção da Bolívia está na 8º colocação das Eliminatórias da Copa do Mundo somando um total de 15 pontos conquistados, ficando a frente apenas da seleção do Paraguai que possui 13 pontos e da seleção da Venezuela lanterna da competição com apenas 7 pontos. Com um total de 4 vitórias, 3 empates e 7 derrotas, a trajetória da seleção boliviana nas Eliminatórias teve um desempenho abaixo da média onde fez com que a equipe conquistasse poucos pontos, a seleção da Bolívia possui a pior defesa da competição, somando um total de 28 gols sofridos. 

Enquanto seu ataque está entre os melhores da competição com 20 gols marcados, a equipe treinada pelo técnico César Farias tem mostrado uma grande dificuldade em encontrar um ponto de equilíbrio na competição, levando a seleção boliviana a correr o risco de ficar fora do Mundial do Catar. Seu desempenho na última Copa América realizada no Brasil em 2021 também foi muito abaixo do esperado, ficando em último lugar em seu grupo somando 4 derrotas em 4 jogos, após essa participação desastrosa na competição, A Bolívia acabou sendo eliminada na fase de grupos. 

O técnico César Farias segue com a difícil missão de colocar a seleção Boliviana no Mundial do Catar, Tendo pela frente a forte seleção brasileira nesta última rodada este sonho se torna cada vez mais complicado porém ainda possível de ser alcançado.

Read More

Como apostar na Mega-Sena Para apostar na Mega Sena é simples: o jogador deve escolher entre 6 a ...
5 May 2022
O jogo ocorre no estádio da Serrinha, em Goiânia. Confira nosso prognóstico e dica de aposta. Goiás – ...
4 April 2022
A partida, prevista para começar às 11hs (horário de Brasília), terá como palco o estádio Nilton Santos. Confira ...
4 April 2022
A previsão de apito inicial é para as 16h30 do dia 30 de abril. Confira nosso prognóstico de ...
4 April 2022
A partida tem previsão de bola rolando a partir das 16h30 do dia 30 de abril, no estádio ...
4 April 2022

MELHORES SITES DE APOSTAS 2022

Como fazemos as análises para chegar aos palpites de hoje?

Brasil – Desempenho Atual

A seleção brasileira comandada pelo técnico Tite vem fazendo uma campanha muito acima da média, com 4 vitórias e 2 empates nos últimos 6 jogos disputados nesta competição. A seleção do Brasil possui o melhor ataque com 27 gols marcados e também possui a melhor defesa com apenas 4 gols sofridos até o momento, com uma média de 2.1 gols por partida e sem saber o que é uma derrota na competição a seleção brasileira vive um ótimo momento na competição já garantindo sua vaga com antecedência para a disputa da Copa do Mundo no Catar. a sua última partida disputada foi contra sua maior rival Argentina, jogando fora de casa e com a pressão da torcida local o Brasil não conseguiu fazer um bom jogo diante da forte seleção da Argentina, o jogo foi muito equilibrado e como de costume marcado por muitas faltas as equipes finalizaram pouco a gol terminando assim a partida empatada em 0 a 0.

Apesar de Neymar o principal jogador do Brasil estar se recuperando de lesão, desta vez os olhares estarão voltados para Vinicius Jr jogador do Real Madrid que vive uma sequência espetacular jogando na espanha e está entre os melhores jogadores da europa no momento.

Brasil – Desempenho na Temporada

A seleção do Brasil é a primeira colocada das Eliminatórias da Copa do Mundo com 35 pontos e possui uma vantagem de 6 pontos até o momento do segundo colocado a Argentina que soma 29 pontos na competição, a seleção comandada por Tite segue invicta e não sabe ainda o que é uma derrota na competição, sendo 11 vitórias e apenas 2 empates segue assim com a possibilidade de terminar o torneio sem sofrer nenhuma derrota. Na Copa América a seleção do Brasil fez uma boa campanha, jogando a competição em casa chegou sem muita dificuldade para disputar a final contra a seleção da Argentina. Em um jogo muito disputado fisicamente e com muitas faltas como já é sempre esperado, a seleção brasileira perdeu a partida por 1 a 0 para a forte seleção da Argentina. Apesar desta derrota o desempenho da seleção nesta temporada é muito bom.